Pular para a barra de ferramentas

RETRATO DO DESCASO?PREFEITURA DE CONDE É CHAMADA DE MENTIROSA EM PROGRAMA NA TV TAMBAÚ, NO CASO DO MENINO KELVYN NO PROGRAMA TAMBAÚ DA GENTE COM JACELINE MARQUES.

 

Uma verdadeiro retrato do descaso com o povo, por parte do poder Público Municipal na cidade de Conde.

Onde se pode ver claramente a falta de preocupação com o transporte escolar dos alunos da cidade do Conde.

Pois o motorista do ônibus senhor “ROMULO” em seu depoimento no dia do acidente ao delegado Dr. Marcos Paulo, afirmou ter avisado o seu superior das falhas da porta de deficiente físico, através de aplicativo de áudio em 05/07/2019 sendo que o ocorrido acidente aconteceu em 06/09/2019 ou seja 2 (dois) meses depois mostrando claramente que poderia se evitar essa tragédia por parte do ente público que deveria zelar por nossas crianças.

Vamos relembrar o fato:

Um ônibus com menos de sete meses de uso, circulava sem autorização de inspeção veicular para o transporte de alunos por parte do Detran.

Para quem não sabe, os ônibus de transporte escolar de alunos no estado da Paraíba devem passar por inspeção periódica a cada 6 (seis) meses.

E mesmo depois do aviso do motorista em 05/07/2019 para se fazer o reparo nas portas e travas, não foi feito.

Chegando ao cúmulo do motoristas em seu depoimento pedir a substituição do carro, que não havia mais condições de rodar com o carro daquela maneira, com receio de a porta de deficiente abrir novamente.

Com isso uma tragédia esperada, de fato acabou sendo consumada, tirando a vida de um menino de apenas 6 anos de idade, que estava sendo transportado em um ônibus escolar para a Zona Rural da cidade, caiu do veículo e foi esmagado pelo pneu traseiro do ônibus.

Um ano se passou e família todavia clama por justiça.

A apresentadora do programa Tambaú da Gente no SBT, fez questão de vir pessoalmente conversar com a família e com todo cuidado do mundo, se colocando no lugar da mãe, ouviu o pai e a irmã da criança que estava com ele no ônibus.

Jaceline sempre comprometida em mostrar a verdade dos fatos, pediu para à produção do programa entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Conde para colher mais informações.

Mas não se conteve, não aguentou nem terminar de ler a nota de resposta da Prefeitura de Conde.

Desmascarado e chamando a nota de mentirosa e vergonhosa ao vivo no programa.

Assista o depoimento do pai e da irmã do menino Kelvyn à TV TAMBAÚ sobre o caso acompanhe.

 

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: