Pular para a barra de ferramentas

MÁRCIA LUCENA: “QUEM NASCE NO CONDE É CONDENADO”

A população  da cidade de Conde parece que já percebeu que as ações da prefeita Márcia Lucena  estão  ultimamente  não muito condizente  com uma gestora Municipal.

O isolamento Social Imposto à Márcia Lucena, prefeita do Conde, desde a colocação de uma tornozeleira eletrônica, em Fevereiro passado, devido a sua participação em uma organização criminosa desbaratada pelo GAECO-PB, parece que não vem fazendo bem a ela.

Com tempo livre e ocioso pra viver no Facebook, Márcia Lucena constantemente ataca quem a desagrada, já foi assim com o governador João Azevedo, com a Juíza da Cidade Lessandra Torres, com a Promotora Cassiana Sá, e mais recentemente com o editor chefe do Portal A Voz Do Conde, Irmão Ailton Silva.

O alvo do dia de hoje de Márcia Lucena foi o Presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Porém, os ataques de Márcia Lucena parecem apontar para uma espécie de desequilíbrio emocional da Prefeita, que dessa vez não poupou nem o próprio povo do conde ao afirmar que ” CERTAMENTE, PARA ELES QUEM NASCE NO CONDE É CONDENADO”.

A Prefeita Márcia Lucena está passando dos limites em seus ataques virtuais no Facebook, sempre apoiada por uma platéia de COMIssionados e dependentes da folha de pagamento da prefeitura de Conde.

Porém, nos bastidores já se comenta de um pedido, por via judicial, de um laudo psicológico e até mesmo a interdição jurídica de Márcia Lucena devido ao seu comportamento flagrantemente desequilibrado nas redes sociais.

É aguardar pra ver!

Da Redação .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: