Pular para a barra de ferramentas

*MAIS APOLOGIA? EM VIDEO DE PROPAGANDA DA CONVENÇÃO, MÁRCIA LUCENA EXPÕE LOGOMARCA DO PSB EM SÍMBOLO QUE LEMBRA TORNOZELEIRA*

A ainda Prefeita de Conde, Márcia Lucena, gravou vídeo que vem repercutindo nas mídias sociais neste sábado, 12/09.

Após realizar festa de Tornozeleira Eletrônica ao som de artistas costumeiramente contratados com recursos públicos do município de Conde, fazer vaquinha para pagar advogados milionários para se defender de crimes de formação de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro, inclusive envolvida junto com seu marido, depois de ir nas mídias sociais dizer que não tem vergonha de usar Tornozeleira, nem de viver impedida de circular livremente por ser investigada em diversos crimes que a operação Calvário desvendou desde que Márcia Lucena chegou com sua mão pesada dentro dos cofres municipais da bela cidade do litoral sul paraibano, agora Márcia Lucena joga o símbolo da Vênus no maior símbolo do Partido Socialista Brasileiro, o PSB.

Para os menos atentos entenderem, o logotipo do PSB é uma pomba branca da paz, porém, na versão de Márcia Lucena o símbolo vem amarrado pelo pescoço em outro símbolo bastante conhecido, o “Símbolo de Vênus”, símbolo da astrologia que algumas vezes remete ao feminino.

Porém, a equipe de marketing de Márcia Lucena parece que quis usar os símbolos para mais uma vez fazer apologia à Tornozeleira Eletrônica usada pela atual prefeita da cidade.

Quem olha as imagens juntas logo percebe que a ênfase dada ao símbolo, principalmente a parte circular e preta da Venus, parece tentar mostrar para os mais inocentes que usar Tornozeleira estando envolvida em tantas investigações de crimes parece ser algo normal até mesmo para o maior símbolo do PSB, a pomba da paz.

Ao fazer mais esse ato de reverência (mesmo que subliminar) a equipe de marketing de Márcia Lucena cola no símbolo do PSB uma imagem de que o partido de fato aceita e defende que seus membros usem Tornozeleira Eletrônica, aparelho comum a bandidos e não a políticos históricos do partido em nível nacional.

Em redes sociais alguns filiados em nível nacional já comentavam que nacionalmente o partido deveria tomar uma posição pelo uso indevido de seu símbolo, ou então assumir de vez a características de proteger sujeitos envolvidos em crimes e que veneram o uso do aparelho de prisão eletrônica.

A convenção do PSB no Conde da prisioneira de Tornozeleira, Márcia Lucena, está sendo anunciada junto com a do PT, partido cuja imagem remete à corrupção instalada no Brasil nós últimos anos.

Mesmo impedida de sair de casa aos finais de semana, medida cautelar imposta pela justiça devido ao grau de periculosidade dos membros da ORCRIM, Márcia Lucena parece que vai mais uma vez quebrar as cautelares impostas, caso o desembargador Ricardo Vital não a libere antecipadamente para participar do evento político.

Da redação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: