Pular para a barra de ferramentas

Karla Pimentel amplia o apoio a sua pré candidatura a prefeita de Conde.

Conforme a liderança Karla Pimentel (PROS) se amplia no Conde, nomes importantes do cenário político local concluem que a advogada pré-candidata a prefeita tem a densidade política necessária para enfrentar o PSB e, por esta razão, manifestam apoio ao projeto que ela lidera.

Na noite dessa terça (16) o grupo de empresários e produtores rurais liderado por André Gomes – presidente do PRTB e ex-presidente do PT de Conde – decidiu abraçar o projeto e estar com Karla nas eleições deste ano.

Quem é de fato do Conde reconhece a importância da adesão pra pré-candidatura de Karla. É uma demonstração de que há uma convergência dos principais atores da oposição para o projeto encabeçado por ela.

Parte do grupo chegou a acompanhar outro projeto político, mas recuou do apoio tão logo ficou clara a inviabilidade da candidatura em questão, e que fortalecer uma “terceira via” seria equivalente a garantir mais 4 anos ao PSB. Os empresários e produtores aderiram a Karla para garantir que Márcia Lucena (PSB), que segue monitorada pela justiça por uma tornozeleira eletrônica, não se reeleja.

“O que nos une é querermos o bem do Conde”, ressaltou Karla claramente emocionada com o apoio recebido.

Além de manifestar apoio à majoritária, o grupo aproveitou para lançar o nome de Vinicius Pedroza como pré-candidato a vereador. O jovem líder vem apoio de produtores rurais, empresários e religiosos do município, garantido-lhe chances reais de obter uma cadeira na casa Cícero Leite.

O estado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: