Pular para a barra de ferramentas

ILUMINANDO O CALVÁRIO: MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL PARA APURAR SUPOSTOS CRIMES NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA GESTÃO MÁRCIA LUCENA. SERÁ QUE NO CONDE NEM LÂMPADA DE POSTE ESCAPA?

 

A Gestão da Prefeita Márcia Lucena, no Conde, não para de se envolver em escândalos suspeitos.

Desta vez, não escapou nem mesmo a Iluminação Pública da Cidade do Conde.

O Ministério Público do Estado da Paraíba, através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa – CCRIMP, instaurou um Procedimento Investigatório Criminal para apurar possíveis irregularidades na contratação de empresas para prestar Serviços de Iluminação Pública para a Gestão da Prefeita Márcia Lucena Denunciada na OPERAÇÃO CALVÁRIO e que hoje é monitorada 24 horas por dia por uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Portaria nº 09/2020/PIC/PGJ, assinada pelo subprocurador geral de justiça, Alcides Jansen, foi Instaurado o Procedimento Investigatório Criminal PIC nº 002.2019.045478/MPPB/PGJ/CCRIMP.

Na abertura do processo, alega a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa, que a prefeita Márcia Lucena haveria supostamente, em tese, cometido fraude à licitação, desvio e apropriação de verbas públicas.

O caso torna-se ainda mais grave, pois a Prefeita Márcia Lucena supostamente teria atuado na Contratação de Empresas Envolvidas na OPERAÇÃO CURTO CIRCUITO E CIDADE LUZ, Operações Deflagradas pelos Ministérios Públicos de Pernambuco e Rio Grande do Norte, cujos sócios das empresas participantes dos processos no Conde, foram presos acusados de participarem de esquemas de FORMAÇÃO de CARTEL, de acordo com as investigações teriam promovido a Corrupção de Agentes Públicos.

Será que na Gestão da Prefeita Márcia Lucena não vai escapar nem às lâmpadas dos Postes de uma investigação?

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: