Pular para a barra de ferramentas

Exclusivo: 6 meses se passaram da perda do menino Kelvyn, e a família segue sem respostas.

Hoje se completa 6 meses da tragédia anunciada pelo motorista, que em seu depoimento na delegacia de polícia disse claramente, que avisou seus superiores sobre a porta danificada do ônibus de estudantes da Cidade do Conde.

Foi montada uma sindicância atraves de uma comissão teria como objetivo de apurar o que realmente teria levado ao tragico acidente, assim, passaram mais de 30, renovado o prazo e até o presente momento nada de resposta pelo ente público, deixando a família e a população sem resposta.

Diante da demora a Câmara de Vereadores pediu informações sobre essa sindicância e até a presente data segue sem respostas.

O Portal a Voz do Conde entrou em contato com o Advogado da família Dr. Eduardo Marques.

Para saber se ele tem algum conhecimento sobre a sindicância?
Não tenho conhecimento dessa sindicância, pelo contrário, vejo uma família desamparada pelo governo da atual da prefeita que nada fez, apenas se defende com alegações inverídicas e injustas. Faço um apelo a Câmara Municipal de Conde para cobrar uma resposta deste ato que para mim criminoso. Ja que pelo judiciário eu já estou buscando.

Os representantes do povo, senhor Vereadores como fiscais do povo cabem à vocês irem atrás de mais informações, não só a essa família, mas que as demais famílias do Município não chorem por outra fatalidade como essa.

#somostodoskelvyn

Da Redação ‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: