Pular para a barra de ferramentas

ENCONTRO DA ORCRIM: RICARDO, ESTELA E CIDA PARTICIPAM DE CONVENÇÃO DE MARCIA LUCENA NO CONDE E QUEBRAM CAUTELAR QUE NÃO PERMITE CONTATO ENTRE INVESTIGADOS DA CALVÁRIO

 

Um fato inusitado não passou despercebido na convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na cidade de Conde.
Foi a presença de Estela Bezerra (PSB), Cida Ramos (PSB) e até do ex governador Ricardo Coutinho (PSB) com mensagens a então Prefeita e pré candidata a reeleição Márcia Lucena (PSB).

Começou um murmúrio nas terras de jacóca que essa fala poderia custar caro, aos “AMIGOS CALVARIANOS”.

Pois o desembargador Ricardo Vital em seus despachos sobre a “OPERAÇÃO CALVÁRIO” deixa claro que não poderia haver qualquer tipo de contato entre os investigados.

Sabemos que estamos em uma campanha eleitoral atípica, que até a então pré candidata a perfeita Márcia Lucena (PSB) teve que pedir uma autorização para poder participar da convenção do PSB, já que ela não pode sair da sua casa até às 05:00 da manhã de segunda feira.

Será que foi feito algum pedido ou consulta ao desembargador Ricardo Vital, sobre os investigados na OPERAÇÃO CALVÁRIO poderem se falar nessa época de convenções e gravar mensagens entre os investigados da OPERAÇÃO CALVÁRIO Calvário?
Ou foi na tora ou foi ignoradas às ordens do desembargador?

 

Da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: