Pular para a barra de ferramentas

Dupla função de motoristas de transporte coletivo podem ser a causa dos acidentes em João Pessoa.

 

 

Um fato vem sendo notado na grande João Pessoa e que em menos de quinze dias aconteceram cinco acidentes envolvendo Ônibus .

A dupla função exercida pelos profissionais do volante pode estar por traz destes acontecimentos.

Quem dirige sabe o desgaste mental que o transito pode trazer aos motoristas que trafegam todos os dias para se locomover para o trabalho e diversas atividades cotidianas.

Depois que as empresas demitiram uma quantidade grande de cobradores motoristas vem exercendo a dupla função ,antes só nos micro ônibus hoje em dia em carros maiores que comporta ate cem passageiros.

Concerteza isso vem a longo prazo prejudicando os motoristas que tem que dividir a sua atenção com passageiros , retrovisores ,portas traseiras ,dianteiras,cumprir o tempo da viagem entre o terminal urbano e o terminal de integração que são fiscalizados diariamente e agora a função de cobrar passagens isto é um absurdo aonde está as autoridades e o sindicato dos motoristas que não tomam providências acerca deste assunto .

Quantos acidentes haverá de acontecer para os empresários compreender que este comportamento nunca trará o benefício esperado.

Da redação; Ailton Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: