Pular para a barra de ferramentas

DTGR INSCREVE SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO NA OFICINA DO FAZER

A Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Departamento de Trabalho e geração de  Renda(DTGR), está ofertando cursos de capacitação para servidores municipais na Oficina do fazer, localizado no Loteamento Jardim Planalto, vizinho ao Bolsa Família. O primeiro curso será o de Atendimento ao Público e as inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (25/01).

De acordo com a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Diana Maranhão, “é de fundamental importância ofertarmos cursos de capacitação para os servidores municipais. Através destes cursos, os servidores vão poder aprimorar o que já executam diariamente, como também conhecer novas ferramentas de trabalho”, disse.

O primeiro curso oferecido será o de Atendimento ao Público e será ministrado em parceria com o CENDAC-PB.  Segundo a Chefe do Departamento de Trabalho e Geração de Renda do município, Laudiceia Almeida, “o curso tem como objetivo oferecer aos servidores técnicas para aprimoramento e novas habilidades para a relação interpessoal e este é apenas o primeiro de muitos cursos que estamos buscando oferecer para os servidores”, disse.

Outros assuntos abordados no período dos cursos, será a qualidade no atendimento, tipos de linguagem, os conceitos de atendimento, tudo de forma teórica e trabalhado através de textos, debates em sala, exercícios práticos, trazendo para a sala de aula, o cotidiano do servidor e analisando o que poderá ser aprimorado baseado nos diálogos em equipe.

O curso será ministrado entre os dias 29 de janeiro e 05 de março, no horário das 13:30 às 16:30, de segunda a sexta-feira. Os participantes receberão certificação com carga horário de 80 horas/aula. Para a realização da matrícula, os interessados devem dirigir-se até a Oficina do Fazer, que funciona no Departamento de Trabalho e Geração  de Renda, apresentando original e cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante/Declaração de Escolaridade e o último contracheque.

Para esta primeira turma estão sendo disponibilizadas 22 vagas.

Secomd,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: