Pular para a barra de ferramentas

Denúncia: Um racha político com enormes consequências para toda zona rural de Conde.

Chegou ao conhecimento através de uma denúncia de um cidadão da zona rural, que a Prefeitura da cidade de Conde e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER (antiga EMATER), que mantiveram por cerca de 20 anos uma parceria que possibilitou o atendimento a milhares de agricultores condenses ao longo dos anos, uma parceria de sucesso.

Infelizmente foi interrompida sem uma única justificativa da Prefeita de Conde Márcia Lucena, que decidiu de uma forma unilateral romper a parceria.

Sem dar uma única explicação, dispensou os funcionários contratados e cedidos à instituição, cortou o fornecimento de internet e solicitou a devolução do imóvel que era cedido a EMPAER pela Prefeitura.

O que se comenta pela população da zona rural de Conde, que quis mais informações, e procurou saber, é que ouve um movimento na política local em retaliação ao vereador Juscelino Correia, que deixou a base da Prefeita Márcia Lucena e é funcionário de carreira da EMPAER, virou o mais novo desafeto da Prefeita Márcia Lucena, que lhe trata hoje como um traidor ao ter deixado a sua base de vereadores, juntamente com o atual Presidente da Câmara, Carlos Manga Rosa.

Só que essa decisão inusitada da Prefeita Márcia Lucena, deverá comprometer mais de 700 famílias de pequenos agricultores que são atendidos pela EMPAER.

Em um período de grave crise ocasionada pelo COVID-19, essas famílias se veem prejudicadas de modo cruel.

Nos procuraram e pedindo ajuda e realizar uma matéria para conhecimentos de todos e quem sabe a Prefeita Márcia Lucena reconsidere sua posição.

Prefeita o Portal a Voz do Conde lhe pede reveja esse seu ato para não prejudicar mais o nosso povo tão sofrido.

Da Redação;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: