Pular para a barra de ferramentas

Com Almeidão vazio, Botafogo-PB e Sousa empatam no único jogo da noite em todo o Brasil

Se engana quem acha que o duelo entre Botafogo-PB e Sousa foi sonolento. A partida, realizada no Estádio Almeidão vazio, foi bastante competitiva, principalmente no segundo tempo. No primeiro, a imponência maior foi do Botafogo-PB, que abriu o placar com Lucas Simón, logo aos 12 minutos. Além do gol, muitas chances foram desperdiçadas pelo time alvinegro. O argentino, por exemplo, ficou muito perto de marcar por pelo menos duas oportunidades. Em uma delas acertou a trave. Na outra, não conseguiu alcançar a bola para arrematar em gol.

Por outro lado, o Sousa dominou a etapa final. O Dinossauro conseguiu empatar aos 14 minutos, com Iarley, e só não virou por pura falta de sorte. Com Gionnotti inspirado, a equipe alviverde cresceu na partida, ganhou confiança e foi em busca da vitória que poderia render a classificação ao time sertanejo. No entanto, o placar acabou igualado em 1 a 1, com as duas equipes com chances reais de classificação para a fase semifinal.

COMO JOGARAM?

Botafogo-PB: Felipe, Neílson, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Everton Heleno e Rodrigo Andrade (Marcos Vinicius); Pimentinha (Erivélton), Dico (Mário Sérgio) e Lucas Simón. Técnico: Warley.

Sousa: Camilo, Iranílson, Jefferson (Jadson), Claudio Baiano e Nininho; Romeu, Bruno Menezes, Téssio (Gionnotti) e Dakson; Jó Boy e Iarley (Felipinho). Técnico: Givanildo Sales.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A:

1) Atlético de Cajazeiras – 18 pontos / 10 gols de saldo

2) Treze – 16 pontos / 4 gols de saldo

3) Botafogo-PB – 15 pontos / 7 gols de saldo

4) Perilima – 10 pontos / -2 gol de saldo

5) Sport Lagoa Seca – 3 pontos / -12 gols de saldo

GRUPO B:

1) Campinense – 13 pontos / 9 gols de saldo

2) Sousa – 13 pontos / 0 gol de saldo

3) CSP – 7 pontos / -5 gols de saldo

4) São Paulo Crystal – 6 pontos / -5 gol de saldo

5) Nacional de Patos – 5 pontos / -6 gols de saldo

PAUSA NO CAMPEONATO

A pandemia do coronavírus tem pedido precaução de todas as partes. Com quase todos os estaduais suspensos, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu, na tarde desta quarta-feira, suspender também o Campeonato Paraibano por tempo indeterminado. O comunicado seguiu a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já haviam retiro o prosseguimento de competições por todo o território nacional. A medida, na Paraíba, entra em vigor a partir desta quinta-feira

Click PB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: