Pular para a barra de ferramentas

Ato de irresponsabilidade? Será? Prefeita Márcia Lucena que tanto criticou à postura da Câmara Municipal em ter aglomeração faz foto inusitada.

 

A prefeita de Conde Márcia Lucena acabada de postar em suas redes sociais mais um ato de irresponsabilidade neste momento em que o Corona Vírus vem atingido tanta gente no mundo inteiro.
A recomendação de todas as autoridades mundias é para que as pessoas evitem sair de casa e também para que evitem aglomerações, principalmente em ambientes com idosos, pois esses fazem parte do grupo de risco.
No início desta semana os assessores de Márcia Lucena atacaram o presidente da câmara Carlos Manga Rosa porque esse iria reunir os 11 vereadores na câmara, o chefe de gabinete de Márcia Lucena chegou a atacar com politicagem l presidente da câmara dizendo que “se o corona vírus chegasse no Conde, a culpa seria do presidente”.
Bem, Márcia Lucena, contrariando todas as recomendações das autoridades, reuniu toda sua família na casa dos seus pais, uma granja de luxo em Pituaçú no Conde.
Na foto publicada por Márcia percebe-se a presença de pelo menos 18 pessoas, inclusive crianças e idosos, dentre os idosos os pais de Márcia Lucena, que pertencem ao principal grupo de risco do Corona Vírus e não deveriam se reunir em aglomeção.
Será que os assessor de Márcia vão fazer postagem repudiando o ato da prefeita de reunir pessoas em aglomerações, inclusive com idosos em grupo de risco?
Se o vírus surgir no Conde, vai ter assessor da prefeita atribuindo a culpa a ela e sua família que deveriam evitar aglomerações?
Lamentável mais esse ato de irresponsabilidade da prefeita Márcia Lucena, em mais um momento tão difícil para a saúde da cidade de Conde.

Da Redação ‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: