Secretária de saúde de Conde esconde casos novos de malária.

O pânico vem tomando conta da população da cidade de Conde no litoral sul paraibano.

Desde que surgiu o primeiro caso de malária no município a cidade vive em um alerta constante.

As informações são desencontradas , não existe um trabalho de orientação eficaz das pessoas menos esclarecidas ,o carro do fumacê tá passando nas ruas desordenadamente e a população tem tomado conhecimento de novos casos depois de dias através das mídias estaduais porque a secretaria de comunicação de Conde não funciona.

A doença está se espalhando silenciosamente já foram confirmados três casos e a secretária de saúde da cidade de Conde que é uma advogada não sabe lidar com esta situação .

Segundo pessoas que estiveram frente a frente com a secretária de saúde  Renata Domingues ela e arrogante não é de fácil diálogo .

O fato e que a prefeita Márcia Lucena já deveria ter tomado várias medidas enérgicas afim de combater veementemente a Malária no município.

O conde não tem estrutura para fazer frente a está situação e já deveria ter decretado estado de calamidade pública na saúde para tentar de vez com este perigo que assola os moradores da cidade principalmente os que moram aonde surgiu o foco da doença.

Da Redação Ailton Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: