Revista divulga notícias mentirosas sobre o Conde.

Um fato surpreendeu a população da cidade de Conde litoral sul paraibano.

Uma revista resolveu publicar uma matéria sobre possíveis avanços na administração da cidade .

O que não se sabe quem repassou informações mentirosas ao editor da revista Nordeste para fazer tal publicação.

Vejamos alguns pontos.

Que o conde tá estabilizado financeiramente se sabe , só não se sabe pra onde está indo todo o dinheiro que entra nos cofres públicos do município porque ninguém vê obras estruturantes.

Coleta de lixo já foi boa  ,a coleta de lixo mais cara da região metropolitana hoje não presta mais ,o carro do lixo não passa em todas ruas ,não cumpre o cronograma ,as reclamações são constantes.

Praça do mar ,acesso as praias obras realizadas pelo governo do estado, e já está se deteriorando por falta de manutenção do município.

Infraestrutura o município não tem , turismo acabou ,a reclamação e geral os comerciantes amargam prejuízos causados pelas políticas públicas desenvolvida pela prefeitura tais como ,cobrar pedágios de quem vem as nossas praias ,acabar com as tradições da cidade .

Olá comunidade ,mais uma ação do programa engana Conde o povo fala suas necessidades e a prefeitura enrola empurrando com a barriga ,o diálogo que dizem existir não tem resultado em nada .

Enfim será que os repórteres desta revista  NORDESTE vieram ao conde ? Ouviram a população ou simplesmente divulgaram o que a secretária de comunicação falou pra ele s .

A revista Nordeste divulgou um conde que concerteza a população deseja mas ainda está almejando ter.

Da redação Aílton Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: