Prefeitura de Conde impede saída de bloco no Gurugi.

Mais um fato relacionado ao carnaval aconteceu na cidade de Conde.

Desta vez a prefeitura de Conde impediu através das burocracias que o bloco do Gagau da comunidade do Gurugi saísse nas ruas neste domingo (11).

Quando estava tudo pronto pra começar a folia os integrantes do bloco foram surpreendidos por viaturas  da polícia ambiental que depois de verificar a documentação e estar tudo em ordem esbarraram na questão da altura do som que segundo eles os decibéis não poderia ultrapassar o de quatro pessoas conversando naturalmente.

Tá claro que este ato foi mas uma perseguição da Sr prefeita Márcia já que o carnaval organizado pela sua gestão foi uma negação e só trouxe prejuízos aos comerciantes que pagaram mais de 300 reais do espaço e ainda disputar com a concorrência dos ambulantes que não pagaram as taxas e estavam no mesmo espaço.

O mais engraçado que a comunidade tem dois vereadores da base da Sr prefeita Luzimar Nunes e Pinta do Gurugi e não fizeram nada pra ajudar o povo .

Estavam provavelmente debaixo da cama escondido com medo de contrariar a gestora municipal e não sofrer retaliações também.

 

 

Da Redação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: