Corretores provam pra secretário da prefeitura de Conde aumento abusivo de IPTU.

Foi realizado na tarde desta quarta-feira uma audiência pública com a presença dos correttores e o secretário da prefeitura de Conde Petrônio.

Os corretores levaram um quadro para o plenário da casa Cícero Leite e  após fazer várias contas provaram para o secretário quanto para os vereadores presentes que o aumento do IPTU que a prefeita Márcia Lucena quer implantar na Cidade e inviável.

O mais curioso disto tudo é que nem o secretário da prefeitura Petrônio soube resolver tal equação e admitiu que o aumento está muito aquém da realidade tanto da infraestrutura como das condições dos cidadãos Condense.

Atacados pelo ex ator Nanego Lira nas redes sociais de não saber fazer conta e até mesmo de não estar inteirado do projeto os corretores  deram um show de matemática mostrando na realidade de que lado está a incompetência para resolver o caso.

O construtor Márcio Simões um dos que estava presente e participou ativamente da Audiência disse em entrevista ao portal avoz do conde que estava com a alma lavada e com a sensação do dever cumprido afirmou ,disse ainda que agora só depende dos parlamentares  aprovar ou não o projeto desde que esteja de acordo com a realidade dos munícipes.

 

Da Redação Ailton Silva.

2 comentários em “Corretores provam pra secretário da prefeitura de Conde aumento abusivo de IPTU.

  • 20 de dezembro de 2018 em 04:45
    Permalink

    Bom dia meu amigo, foram os corretores que lutaram mostrando o aumento abusivo, Marcio Simões é Corretor de imóveis e estava tb represenrando a classe juntamente com os outros nobres colegas.

    Resposta
    • 21 de dezembro de 2018 em 05:48
      Permalink

      Os vereadores de oposição tem uma grande participação nisto

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: