Torcida do Treze faz fila para comprar ingressos da semifinal

A torcida do Treze promete lotar o Amigão nesta segunda-feira (23). O motivo é a partida de semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, entre o Galo da Borborema e o Imperatriz-MA. O jogo marca o reencontro da torcida alvinegra com os jogadores, após a conquista do acesso para a Série C de 2019.

Leia também: Treze enfrenta o Imperatriz-MA pela semifinal da Série D

As vendas de ingressos antecipados surpreenderam a diretoria do Treze, visto que, culturalmente o torcedor deixa para comprar o ingresso de última hora. Porém, nesta segunda-feira (23), as filas nos principais pontos de vendas estavam enormes, dando a entender que o público será muito bom no Estádio Amigão.

“Realmente, a venda antecipada de ingressos acabou superando nossas expectativas para o jogo. Com certeza potencializou nossa perspectiva para o público desta noite no Estádio Amigão, que com certeza será o maior do ano”, disse Juarez Lourenço, dirigente do Treze.

O Galo enfrenta o Imperatriz-MA, às 21h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Para se classificar para final, o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Portal Correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: